Implante Dentário – Sabe qual é o sorriso que vai mudar a sua vida? O seu!

implante-dentario-1200x630.png

O implante dentário evoluiu, e muito!
A técnica de implante dentário vem sendo cada vez mais conhecida e praticada por dentistas em pacientes que desejam conquistar um sorriso completo, aquele com uma verdadeira expressão de satisfação. A perda dentária é uma realidade que afeta muitas pessoas, e os constantes avanços odontológicos permitem que haja uma grande evolução nas técnicas de tratamento.

Com certeza, você deve ter ouvido falar de próteses totais (dentaduras) ou parciais (pontes móveis), que são aquelas encaixadas na maxila e mandíbula. No entanto, esses recursos também podem provocar insegurança nos pacientes, já que, por serem removíveis, incomodam pela possibilidade de se soltarem, causando timidez ao sorrir, mastigar e se alimentar com outras pessoas. Além disso, essas próteses móveis podem favorecer o aparecimento de infecções, atrofiamento dos ossos da boca e degradação de outros dentes, caso não seja usada da forma correta.

O implante dentário, por sua vez, é recomendado pelos dentistas como uma solução permanente e eficaz para a perda dentária, seja na substituição de um ou mais dentes.

Como é feito o implante dentário?
Implante dentário – como é feitoO implante dentário acontece por meio da instalação de um parafuso de titânio na estrutura óssea para que, após um tempo, possa receber a base e a prótese definitiva. Esse período é necessário para que o implante se integre totalmente ao organismo e, por ser de titânio, um material bastante compatível com os ossos, o risco de rejeição é mínimo. Apesar de necessitar de um pequeno procedimento cirúrgico, o implante dentário é relativamente simples e tem alta taxa de êxito, desde que feito por um profissional capacitado e criterioso.

Para atender às diferentes necessidades dos pacientes, existem implantes dentários que utilizam diversas tecnologias. O implante ósseo integrado, como descrito acima, é o mais comum nos consultórios. A recomendação dos dentistas é que o implante seja feito assim que houver a perda dos dentes, pois ficar muito tempo sem os dentes pode levar a uma perda óssea, aumentando a complexidade e o custo do tratamento.

Venha conhecer mais!

Furlanetto Odontologia Especializada
14 | 3621-6108 – 3624-5882
14 | 99154-8046 WhatsApp





Giovane Furlanetto – Odontologia Especializada

Entre em contato conosco agora

Agende um horário para avaliação e planejamento de seu atendimento.


EMERGENCIAS

(14) 9.9896-8025



AGENDAMENTO

(14) 3621-6108
(14) 3624-5882



Acompanhe nossas atividades, receba e leia dicas e notícias!



© 2019 Furlanetto Odontologia. Todos os direitos reservados | Agência BiG DESiGENERPolítica de Privacidade e Cookies