Tratamento Dentário com anestesia geral, é solução para quem tem fobia de dentista

furlanetto-odontologia-especializada-blog60.png

O procedimento também é indicado para pacientes com necessidades especiais. Tudo é feito de uma só vez, com vários especialistas trabalhando em conjunto.

Um alívio para pacientes e familiares. Assim pode ser descrito o novo tratamento odontológico realizado pela Furlanetto Odontologia em ambiente hospitalar, com anestesia geral, para pacientes especiais com síndromes de Down e de Rett, paralisia cerebral, esquizofrenia e autismo, entre outros.
O procedimento também é indicado para pessoas com fobia de dentista ou que tenham um quadro de saúde que exija mais atenção, como os cardíacos que fazem uso de muitos medicamentos. O trabalho é realizado por uma equipe multidisciplinar, formada por cirurgiões dentistas e um médico anestesista.
O objetivo é realizar o tratamento odontológico completo de uma só vez com a máxima segurança, conforto e dignidade para esses pacientes. Ele conta que uma paciente optou pelo tratamento no hospital, com anestesia geral, depois de ter adiado por dez anos a extração de um dente do siso, devido à sua fobia de procedimento cirúrgico.

Pacientes especiais

No caso de pacientes especiais, a internação se faz necessária porque, no consultório, eles não respondem aos comandos dos profissionais, têm dificuldade para respirar, ficam agitados e, muitas vezes, não abrem a boca. A solução é submetê-los ao tratamento odontológico com internação hospitalar e anestesia geral. Enquanto eles dormem tranquilamente, os profissionais fazem restaurações, raspagem na gengiva e profilaxia, com aplicação de selante e flúor, ou seja, uma reabilitação oral completa. Tudo com o acompanhamento de um médico anestesista.
O tratamento odontológico no hospital leva de duas a três horas e inclui desde procedimentos simples, como restauração, limpeza e aplicação de flúor, até os mais complexos como implante, tratamentos estéticos e de canais. A internação é feita no Hospital, e o diagnóstico é feito com antecedência, por meio de raio-x.

Sempre procure a orientação do seu dentista ou de outro especialista para quaisquer dúvidas que você possa ter com relação à sua condição médica ou ao seu tratamento.

Para maiores esclarecimentos e um atendimento individualizado entre em contato:

Furlanetto Odontologia Especializada
14 | 3621-6108 – 3624-5882
14 | 99896-8025 WhatsApp





Giovane Furlanetto – Odontologia Especializada

Entre em contato conosco agora

Agende um horário para avaliação e planejamento de seu atendimento.


EMERGENCIAS

(14) 9.9896-8025



AGENDAMENTO

(14) 3621-6108
(14) 3624-5882



Acompanhe nossas atividades, receba e leia dicas e notícias!



© 2019 Furlanetto Odontologia. Todos os direitos reservados | Agência BiG DESiGENERPolítica de Privacidade e Cookies